Total de visualizações de página

domingo, 14 de setembro de 2014

“Sou ciumenta com coisas bobas, impulsiva pelo menos uma vez por dia, leio bula de remédio e depois acho que tenho aquele bando de sintomas, meu dedão do pé não é bonito, quero tudo do meu jeito e minha cabeça é muito, muito dura. Não sou uma musa, uma diva, uma entidade, uma mestra. Sou uma pessoa. E de vez em quando sou uma pessoa péssima. Péssima mesmo. De vez em quando morro de vergonha de mim. E se eu fosse você morreria de vergonha de mim também. Amo muito, tudo é muito, tudo é exagero, tudo é demais. Inclusive as dúvidas e as dores.”
— Clarissa Corrêa.


quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014



"Deus… Se algum dia eu perder a esperança ajude-me a lembrar que os teus planos são melhores que os meus."

terça-feira, 28 de janeiro de 2014


"Sinto-me atraído por Jesus, irresistivelmente, porque Ele se posicionou como o divisor de águas da vida — minha vida. De acordo com Jesus, o que penso dEle e como reajo vai determinar meu destino por toda a eternidade." — Philip Yancey

Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração.


O Pequeno Príncipe